Bispo Edir Macedo ministra sobre fé emocional durante passagem por Londres

"Reino dos Céus é conquistado pela força" diz Edir Macedo

Atualizado: Sexta-feira, 9 Março de 2012 as 11:14

Durante sua passagem por Londres o  bispo Macedo esteve em uma reunião no Rainbow Theatre, sede da Igreja Universal do Reino de Deus no país e aproveitou a oportunidade para ministrar durante visita.

Abordando sobre o reino dos céus, Edir começou sua pregação perguntando: “Quero começar com uma pergunta especial a vocês. O que é mais fácil: conquistar algumas bênçãos de Deus, como dinheiro, sucesso e casamento, ou conquistar o Reino dos Céus?” 

Burburinho no templo. A maioria concordou: bênçãos. 

“As bênçãos são mais fáceis de conseguir, não é? Então, se o Reino dos céus é tão difícil de conquistar, o que devemos fazer para consegui-lo? Sabem... A maioria dos crentes não está salva.As igrejas estão cheias de gente doente, pessoas que não pertencem realmente a Jesus. As pessoas têm dedicado suas vidas somente a conseguir as bênçãos" continuou ele.

"O Reino dos Céus é conquistado pela força .Falando de outro modo, não podemos conquistá-lo somente amando uns aos outros. É claro que temos que fazer isso, indiscutivelmente. Porém, para se conquistar o Reino dos Céus, temos que lutar. E não podemos lutar com um violino nas mãos, por exemplo. Ou um piano. Nem cantando ‘oh, Senhor, Aleluia, Glória a Deus’ somente. Você tem cantado aqui muitas vezes, tem chorado ao pé do altar" ressaltou Macedo.

 

 

veja também