Bispo Edir Macedo ministra sobre salvação eterna

Bispo Edir Macedo ministra sobre salvação eterna

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 9:37

Em viagem missionária a Portugal, bispo Macedo realizou a reunião do Encontro com Deus, neste último domingo (03), no Cenáculo da Fé, em Lisboa, onde alertou sobre a importância de preservar a salvação eterna.

Ao ler a parábola das dez virgens, no capítulo 25 do livro bíblico de Mateus, o bispo explicou: “As pessoas que creem em Deus se dividem entre os néscios e os prudentes, os que se preocupam apenas com o amanhã e os que se preocupam com a vida eterna. E, tendo consciência de que o ser humano tem a tendência para se basear no imediato, Jesus deixou uma parábola de alerta.”

Ainda, durante a pregação, o bispo fez questão de enfatizar que Deus não quer apenas uma parte da vida da pessoa, mas toda ela, principalmente se dentro dela há o desejo de alcançar a plenitude divina. "Enquanto uns se preocupam em agradá-Lo, colocar em prática a fé e viver de acordo com os preceitos dEle, outros querem investir o mínimo com o máximo proveito. Só que, com Deus, não é assim que funciona, pois somente quando você entrega tudo a Ele, recebe o tudo de Deus”, revelou o bispo.

Alertando a todos que a vida na terra é passageira, ele exortou também para a necessidade do ser humano ter  o Espírito Santo, para que não corra o risco de ficar às portas, assim como as virgens néscias, clamando pela salvação perdida. “Muitos clamarão, Senhor, Senhor, abre-nos a porta, mas Jesus dirá que não os conhece”, finalizou clamando a Deus pelo derramamento do Espírito Santo sobre todos os presentes.  

veja também