Bispo Edir Macedo realiza a Vigília da Virada

Bispo Edir Macedo realiza a Vigília da Virada

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 9:12

Nesta virada de ano, milhares de pessoas deram adeus a 2010 e entraram o ano de 2011 buscando a Deus, na Igreja Universal do Reino de Deus em meio a orações, orientações de fé e louvores.

No Templo Maior de São Paulo, localizado no bairro de Santo Amaro, o bispo Edir Macedo ministrou o culto da virada, que contou com a presença de mais de 6 mil pessoas. Durante a reunião, o bispo fez questão de deixar claro a todos que o desejo de Deus é o melhor para o ser humano e que o homem somente colhe aquilo que planta.

“Deus deu a você o direito de pensar, de agir e de fazer o que quiser de sua vida. Se você planta o que é bom, vai colher o que é bom, é uma lei fixa, que não pode ser mudada”, explicou.

O bispo também ensinou que ter Jesus não é ter uma religião, mas, sim, ter a vida de Deus dentro de si. “Jesus se faz vida dentro daqueles que não sentem vergonha, nem medo de assumi-lo. Ele quer viver 24 horas dentro de você, quer ser seu parceiro e estar com você para o resto da vida”, destacou.

Tocados pela palavra de entrega, muitos se dirigiram ao altar para receber a oração feita pelo bispo, que entregou a vida de todos nas mãos de Deus e, em seguida, celebrou a Santa Ceia junto com todo o povo.

Antes de finalizar a reunião, o bispo realizou uma oração especial pelos casais, que abraçados, entraram em comunhão e restabeleceram os laços de amor e fidelidade. “Meu Deus, que o Espírito Santo una cada vez mais esse casal e que todo o mal que estava interferindo nesta relação seja repreendido”, orou o bispo e despediu a todos, determinando bênçãos sem medidas para o ano de 2011.

Por Cinthia Meibach

veja também