Bispo Gê apresenta novo líder estadual em Recife

Bispo Gê apresenta novo líder estadual em Recife

Atualizado: Terça-feira, 8 Junho de 2010 as 1:49

O bispo nacional Geraldo Tenuta, conhecido como bispo Gê, esteve em Recife neste domingo, dia 6 de junho, para apresentar os novos líderes estaduais bispo Daniel e pastora Raquel. A apresentação aconteceu durante o culto das 17h.

Durante o culto, a bispa Ana Lúcia Gomes ministrou o louvor com muita alegria e adoração. Pediu até o frevo "Deus é fiel", do Renascer Praise.  "Quando chegamos em Recife éramos quatro, agora somos cinco: levo um pernambucano comigo, não há como esquecer dessa terra!" O bispo Hamilton Gomes orou pela família e passou a palavra ao bispo Gê que ministrou sobre a oferta de Filemom (versículos um ao 22). Onésimo era escravo foragido de Filemom e Paulo, enquanto estava na prisão, o gerou para ser útil na obra do Senhor. Paulo então escreve para Filemom, não ordenando, mas pedindo que receba Onésimo de volta, não como escravo, mas como irmão, para que juntos fizessem a obra de Deus.

"Como Filemom fazia, hoje nós fazemos, tomamos conta da Igreja do Senhor", disse o bispo. Filemom acatou o pedido de Paulo em amor e abriu mão de seu escravo. "A nossa oferta se transforma em salvação que traz libertação de vidas", disse o bispo Gê. Segundo ele, assim como Filemom possuía uma dívida de amor com o apóstolo Paulo, nós temos uma dívida de amor com o mover apostólico da Igreja de Jesus Cristo.

O bispo Gê liberou as bênçãos que estão reservadas para os que entregam em amor:

1- Porção melhor - a do primogênito;

2- Restituição poderosa do que foi dado como perdido para sempre;

3- Deus tirará nossas pendências;

4- Restituição de coisas que eram de pouco valor, que retornarão com uma porção muito maior;

5- Restituição de valores maiores e um futuro como nunca imaginamos;

6- Honra de ter o nome fazendo parte da história da igreja apostólica que muda o mundo.

Após a ministração da oferta, os levitas louvaram ao Senhor com a nova música do Renascer Praise "Tempo de Cura." Depois, encerrando a campanha "Andar sobre as Águas", o bispo Gê ministrou a palavra de Ezequiel 36:  “Tu, ó filho do homem, profetiza aos montes de Israel e dize: Montes de Israel, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Deus: Visto que diz o inimigo contra vós outros: Bem feito!, e também: Os eternos lugares altos são nossa herança."

Antes de celebrar a Ceia, o bispo Gê explicou à Igreja que o bispo Hamilton Gomes e sua família estão voltando para São Paulo para viver um novo tempo, debaixo do chamado do Senhor. No mesmo mover, foram apresentados os novos líderes da Igreja em Pernambuco: o bispo Daniel, que foi ungido bispo estadual pelo apóstolo Estevam Hernandes na Ceia de Oficiais na noite anterior (05/06), e sua esposa a pastora Raquel.

"Nós viemos dar continuidade a obra que o bispo Hamilton e a bispa Ana começaram aqui. Viemos para doar nossas vidas pela vida de vocês. Pedimos apenas que permitam receber de nós este amor", disse a pastora. Os bispos ali presentes celebraram a Santa Ceia do Senhor.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também