Bispo Gê (DEM) reúne-se com a Bancada Evangélica em Brasília

Bispo Gê (DEM) reúne-se com a Bancada Evangélica em Brasília

Atualizado: Quinta-feira, 7 Maio de 2009 as 12

O deputado Bispo Gê Tenuta se reuniu com cerca de 20 membros da Bancada Parlamentar Evangélica na noite de terça-feira, 28 de abril, em Brasília. O principal objetivo do encontro foi debater sobre os projetos de interesse da magistratura em tramitação no Congresso Nacional e de preocupações comuns ao Judiciário e ao Legislativo. Além disso, os presentes abordaram também questões importantes para a melhoria do arcabouço legislativo brasileiro do ponto de vista de quem elabora e de quem aplica as leis.

O encontro foi mais uma etapa do trabalho que a AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros - vem desenvolvendo no Congresso, intensificado desde o início do ano pelas audiências com os líderes partidários. Além do Deputado Bispo Gê, o coordenador da bancada Deputado João Campos estava presente, e também representantes da AMB.

Bispo Gê destacou durante o encontro, que a Bancada Evangélica da Câmara tem trabalhado muito pra ter seu trabalho reconhecido na Casa, já que o povo evangélico tem um ponto de vista social muito positivo. "A Bancada Evangélica no Congresso Nacional uniu mais de 50 deputados, além de senadores. Com certeza o trabalho realizado por nós será de muita qualidade", enfatizou o deputado.

veja também