Bispo Gê é homenageado em sessão solene da Cieab

Bispo Gê é homenageado em sessão solene da Cieab

Atualizado: Quinta-feira, 17 Setembro de 2009 as 12

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo homenageou a Cieab – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil – na última sexta-feira, dia 11, em forma de sessão solene, solicitada pelo deputado estadual José Bruno. O evento comemorou os quatro anos de fundação da CIEAB, e contou com a presença de seu presidente, Apóstolo Estevam Hernandes, da Bispa Sonia Hernandes, de seu 1º vice-presidente nacional, o deputado federal Bispo Gê Tenuta, além de toda a diretoria da entidade.

Bispo Gê, que também é o líder da Confederação no Estado da Bahia, foi homenageado nesta mesma ocasião juntamente com o presidente e teve a oportunidade de discursar perante as centenas de pessoas presentes na sessão, onde ressaltou a visão de unidade da Cieab, pois "ao congregar líderes, faz com que haja crescimento e fortalecimento das igrejas associadas, sejam elas grandes ou pequenas".

"Tenho acompanhado de perto o trabalho da Cieab e percebo o grande crescimento que ela tem vivido nesses quatro anos, promovendo a estruturação e o desenvolvimento das Igrejas Apostólicas em todo o país", comentou Bispo Gê que é também presidente da Igreja Renascer em Cristo, e completou: "como vice-presidente, sei que com esta homenagem, que representa o reconhecimento público da representatividade da Confederação, está inaugurado um novo tempo de crescimento e realizações para o povo de Deus".

Placas de homenagem e diplomas foram entregues pelo deputado José Bruno a todos os homenageados em reconhecimento aos serviços prestados à Igreja e aos líderes evangélicos de todo o país. A entidade tem forte atuação junto aos seus mais de 5 mil associados, aos quais presta relevantes serviços promovendo encontros, simpósios, cursos de formação ministerial e espiritual, além de assessoria para mais de dez áreas específicas.

Além desta sessão solene, a Cieab reuniu ainda nesta semana mais de 2 mil líderes evangélicos na Expo Cristã, realizada em São Paulo, para comemorar os quatro anos da sua fundação. O deputado Bispo Gê marcou presença e pode festejar juntamente com os demais líderes presentes.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também