Bispo Gê entrevista candidato Kassab

Bispo Gê entrevista candidato Kassab

Atualizado: Sexta-feira, 15 Agosto de 2008 as 12

Bispo Gê entrevista candidato Kassab

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), foi o segundo convidado a participar do programa "Última Palavra Eleições 2008", apresentado às segundas-feiras a partir das 22h, que tem exibo uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo na capital paulista. Ancorado pelo bispo Geraldo Tenuta, mais conhecido como bispo Gê, o programa tem como objetivo colocar os candidatos e suas propostas sobre as principais questões e problemas existentes na maior metrópole do país para os eleitores.

"Somente com uma postura madura e crítica vamos escolher políticos idôneos e que pensam nas questões públicas com seriedade", afirmou o bispo. O candidato Gilberto Kassab (DEM), atual prefeito de São Paulo, respondeu, durante uma hora, questões complexas ligadas a transporte, saúde, educação, meio ambiente, entre outras.

Subsidiado com números e informações levantados por uma ampla pesquisa realizada pela produção do programa, o entrevistador questionou o candidato sobre cada um dos temas apresentados. "Com isso, podemos ter um bom conhecimento sobre os problemas e quais são as soluções propostas pelos candidatos à prefeitura da nossa cidade", declarou o bispo.

De acordo com o bispo Gê, que é deputado federal suplente, ao invés de as pessoas criticarem a política é preciso que elas conheçam cada candidato, bem como suas propostas para a cidade e para a sociedade. "Infelizmente vemos muitos desmandos na política, porém isso não deve nos tirar o interesse por ela. Ao contrário: precisamos conhecer e analisar as propostas que nos estão sendo apresentadas", avalia o apresentador.

Na próxima segunda-feira, dia 18 de agosto, será a vez de Marta Suplicy (PT) sentar-se na sala do "Última Palavra", exibido pela Rede Gospel de Televisão.

Veja a programação completa:

4/8 - Paulo Maluf, do PP

11/ 8 - Gilberto Kassab, do DEM

18/8 - Marta Suplicy, do PT

25/8 - Geraldo Alckmin, do PSDB

1/ 9 - Soninha Francine, do PPS

8/9 - Ivan Valente, do PSOL

15/9 - Levy Fidélis, do PRTB

22/9 - Ciro Moura, do PTC

29/9 - Renato Reichmann, do PMN

A Rede Gospel é sintonizada pelos canais: UHF 53, NET 28 e Cambrás 98.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone: 11 2114-1100.

veja também