Bispo Gê ministra na Igreja Azusa, em São Paulo

Bispo Gê ministra na Igreja Azusa, em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 11 Agosto de 2008 as 12

O bispo Geraldo Tenuta, vice-presidente da Cieab (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) ministrou na Igreja Azusa, no domingo, 10 de agosto, às 18h30, em São Paulo. O convite partiu do reverendo Sergio Melo, presidente da Missão Azusa, que trabalha a evangelização voltada ao povo negro brasileiro.

"Nosso objetivo é estimular a comunhão interdenominacional entre pastores e líderes visando o reavivamento do Senhor Jesus em todos os estados brasileiros", afirmou o reverendo, que tem o apoio da maior igreja formada por afrodescendentes nos Estados Unidos, a Church of God in Christ.

A presença do bispo Gê neste culto marcou também uma forte aliança entre as denominações representadas pelos dois líderes. "É uma grande honra poder ministrar e participar de um culto com um povo tão especial, que tem sido grandemente abençoado pelo Senhor", declarou o bispo. Para ele, o papel da Cieab tem sido fundamental nessa empreitada. "Temos nos aproximado cada vez mais de homens de Deus como o reverendo Sergio Melo, que já há algum tempo tem participado da Cieab conosco, o que tem sido uma grande bênção", disse.

Postado por: Claudia Moraes

veja também