Bispo Gê ministra no Rio sobre "Filiação Apostólica"

Bispo Gê ministra no Rio sobre "Filiação Apostólica"

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

No title A sede  da  Igreja Renascer no Rio de Janeiro, em Botafogo, ficou lotada para receber o Bispo Nacional, Gê Tenuta,  num culto realizado às 10 horas, da manhã, do último sábado, 17 de abril. Ao iniciar o Bispo Gê  declarou que um dia pediu a Deus para lhe dar a essência do sentimento que está por traz da  Sua Palavra e destacou sobre a importância de entendermos o sentimento de Deus, em todos os momentos da nossa vida.

A ministração foi sobre "Filiação Apostólica", o Bispo Gê abordou sobre as qualidades de Timóteo e Filemom,  como está escrito em 1º Corintos 4:1-2 e 13-17 e em Filemon 1:1-22, destacando que o filho apostólico é fiel e honra o pai e o representa até nas suas prisões;  reverencia e tem o pai como referencial para ser imitado; entende que pode receber ordens e não se ressente disto; se solidariza e se associa com o pai nas suas perseguições; abre mão do que é para si próprio por amor ao pai e a obra; reconhece que foi gerado e entregue pelo pai; não faz distinção do que é seu, nem do pai; se alegra por ser feitura do pai; sabe que é devedor do pai e não se rebela por nada; deseja a alegria do pai e não traz peso; preserva o lugar que é o futuro seu e da sua família; faz o que o pai pede; prepara descanso, intercedendo pelo Pai e não leva problema.

Num determinado momento  o Bispo Gê relembrou um sonho que marcou a sua vida na ocasião que o Bispo Christian foi ungido a bispo e ele já era bispo há muito tempo. Ao acordar pediu a revelação de Deus, em seguida refletiu sobre a importância de ser fiel, afirmando que não importa o tempo que a pessoa tenha recebido a unção, ressaltando:  "cheguei a conclusão de que melhor do que o bem preparado é o fiel". Acrescentou:  Não abra mão do seu chamado, seja fiel, até mesmo em silêncio, porque quando há fidelidade Deus ordena a benção".

Ao final o Bispo Christian disse que quando chegou a Igreja Renascer e conheceu o Bispo Gê, imediatamente desejou receber a mesma unção do Espírito Santo que estava sobre a vida dele, e destacou que "o Bispo Gê é o Filemon que Deus usou para me levar até ao meu Pai, o Apóstolo Estevam Hernandes".

Bispo Christian ressaltou a admiração que ele tem pelo Bispo Gê ao afirmar que ele é o primeiro filho do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia, que iniciou na Igreja Renascer e agradeceu a Deus pelas bênçãos que ele trouxe para o Rio de Janeiro, e orou com toda a igreja por este novo momento do Bispo Gê, como Bispo Nacional da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Por Iara Maciel

veja também