Bispo Macedo realiza reunião na África do Sul

Bispo Macedo realiza reunião na África do Sul

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 9:19

A Igreja Universal do Reino de Deus instalou-se na África do Sul, no ano de 1992, e, atualmente, conta com 370 templos espalhados pelo território, incluindo uma catedral para 8 mil pessoas,em Joanesburgo, no bairro de Soweto, local que, no último domingo (20), aconteceu a “Concentração de fé e Milagres”, ministrada pelo bispo Edir Macedo.

Durante o encontro, o bispo explicou que muitas pessoas sofrem porque tomam atitudes impulsionadas pela emoção, deixando de usar a fé inteligente, que produz resultados. “Deus trabalha com a fé, enquanto Satanás, por outro lado, trabalha com a dúvida”, disse.

Ele também ensinou que a vontade de Deus não é de que as pessoas vivam na miséria e no sofrimento, mas tenham uma vida abundante, conforme está prometida nas Escrituras Sagradas: “Talvez você pense que está destinado ao sofrimento, à infelicidade. Não pense assim, pois isso não é verdade; Deus quer o melhor para você."

Antes de finalizar o culto e buscar pelo derramamento do Espírito Santo, o bispo fez questão de ressaltar que todos devem combater o medo usando a fé, porém para que a pessoa conquiste a salvação terrena e eterna, é preciso receber o Espírito Santo. “Quando você tem o Espírito de Deus, acredita em si mesmo e usa a fé inteligente, tudo muda, pois Ele não pode fazer nada sem a sua participação”, finalizou, determinando bençãos sem medidas sobre a vida de todos os presentes.  

veja também