Bispo Marcelo Crivella prega no Congresso Internacional em BH

Bispo Marcelo Crivella prega no Congresso Internacional em BH

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 10:04

Nesta sexta-feira, 29, o Senador Marcelo Crivella esteve na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde participou do encerramento do Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores. Crivella foi recebido pelos pastores Márcio e Ana Paula Valad&>57;o, líder do Ministério Diante do Trono. O culto reuniu centenas de pessoas, entre pastores e lideranças evangélicas de Minas Gerais e de outros países.

O Senador Crivella falou do seu trabalho enquanto pastor e representante dos evangélicos na vida política. Em sua pregação, citou os anos em que foi missionário no continente africano e a difícil experiência de ter aberto uma igreja em Madras, na Índia.

Disse também sobre o desafio da Igreja no Brasil de levar o Evangelho a todas as nações para cumprimento do derradeiro mandamento de Cristo, antes da Sua volta:

" N&>57;o vejo um sonho maior para sonharmos juntos nem um ideal mais nobre para nossa geraç&>57;o, do que levar o evangelho a todas as nações. E n&>57;o vejo também outro povo, outra naç&>57;o, se n&>57;o o Brasil e os brasileiros, para cumprir essa miss&>57;o e romper as últimas fronteiras, notadamente China, Índia e os Países Árabes, levando Cristo aos corações. É a Batalha Final. Se todos quisermos, venceremos"- Disse o senador durante a curta mensagem.

Ao término ele cantou a canç&>57;o Batalha Final cuja letra trata exatamente desse tema.

veja também