Bispo Marcio Carotti ensina como usar a sabedoria para receber bênçãos

Bispo Marcio Carotti ensina como usar a sabedoria para receber bênçãos

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 3:31

Milhares de pessoas compareceram ao Cenáculo Maior do Espírito Santo em Minas Gerais, neste último domingo (20), para participar da Reunião de Concentração de Fé e Milagres, ministrada pelo bispo Márcio Carotti.

Ele deu início ao encontro clamando em favor dos enfermos e determinou, também, a libertação dos oprimidos.

A pregação do bispo foi baseada no livro de Êxodo 31 e 32. Ele explicou que, enquanto Moisés foi ter com o Senhor no Monte Sinai, o povo não teve paciência de esperar.

“Quando Moisés desceu do Monte Sinai, ele tinha a direção de Deus para seu povo, mas a falta de paciência fez com que eles se rebelassem contra o Senhor e adoraram outros deuses. Assim são muitas as pessoas que, por não terem paciência, acabam blasfemando contra Deus e deixam de vencer”, ressaltou.

Na ocasião, o bispo também realizou o Congresso dos Casais e, na oportunidade, orou em favor deles e das famílias. Ele ainda ensinou a diferença de ser uma mulher virtuosa e uma mulher rixosa. (Leia Provérbios 31: 10 -31)

“Para o homem encontrar uma mulher virtuosa não é fácil, ele tem que ser guiado por Deus”, enfatizou o bispo.

Ao encerrar o encontro, ele buscou a presença de Deus e abençoou todos os participantes.

Livre do sofrimento O comerciante José Eustáquio Rodrigues chegou à Igreja Universal do Reino de Deus com a vida marcada pelo sofrimento. “Minha vida sentimental era um fracasso. Separei da minha esposa e a vida financeira também deixava a desejar, fui à falência duas vezes. Pensava já não ter uma saída para minha vida”, ressaltou.

Em meio a tantos problemas, conheceu a IURD através da programação de tevê. “Coloquei em prática os ensinamentos que aprendi e, por meio da minha fé na Fogueira Santa de Israel, dei a volta por cima”, afirmou.

Hoje, José Eustáquio tem um casamento restaurado, comprou casa, carro e conquistou o próprio negócio: uma churrascaria. “A minha maior conquista foi o que aconteceu de dentro pra fora: tenho muita paz”, finalizou.    

veja também