Bispo responde: Para onde vai a sua alma?

Bispo responde: Para onde vai a sua alma?

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 9:48

Neste domingo (28) será realizado, em todos os Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo Brasil, a Santa Ceia do Primeiro Amor. O encontro especial é destinado não somente aos que um dia se afastaram de Deus, mas também àqueles que, mesmo dentro da Igreja, se encontram longe do Senhor Jesus.

Durante o programa da IURD TV desta quinta-feira (25), o bispo Márcio Carotti falou sobre o objetivo do encontro. “Quando a pessoa está longe de Deus, ela se torna desanimada e vazia. Você precisa refletir e se reconciliar com Deus”, afirmou.

Para ilustrar o tema, ele leu os versículos 23 a 28 do capítulo 13 do Livro de Lucas:

“E alguém lhe perguntou: Senhor, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, ele vos responderá: Não sei donde sois. Então, direis: Comíamos e bebíamos na tua presença, e ensinavas em nossas ruas. Mas ele vos dirá: Não sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais iniquidades. Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes, no reino de Deus, Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas, mas vós, lançados fora.”

Segundo o bispo, todas as pessoas desejam a salvação, entretanto, elas acabam se importando com outras coisas e a deixa de lado. “Você precisa despertar agora, neste instante, mas você tem de querer. Vai chegar um momento que não haverá mais chance, por isso, com essa história de deixar para depois, o cedo pode se tornar tarde demais”, enfatizou.

O bispo salientou ainda que muitos dos que se dizem cristãos não levam Deus a sério. “É para você refletir sobre isso. E a sua alma, onde vai passar a eternidade? Volte a tempo. Não importa os erros que você cometeu, Deus lhe aceita como está”, assegurou.    

veja também