Bispo T. D. Jakes foi um dos palestrantes da escola de líderes de Silas Malafaia

Bispo T. D. Jakes impacta líderes brasileiros

Atualizado: Terça-feira, 18 Dezembro de 2012 as 7:26

 

O bispo T. D. Jakes impactou líderes com sua mensagem durante um dos cultos do ESLAVEC. Logo no início de sua ministração, o bispo anunciou para os presentes que aquela seria a noite da descoberta. E foi isso que aconteceu: todo o público foi contagiado pela Palavra, principalmente os jovens que receberam uma ministração de encorajamento.
 
T.D. Jakes usou o exemplo de Filipe, jovem que influenciou a sua geração, como fruto da semente que Jesus havia plantado na mulher samaritana. O bispo convocou todos os jovens presentes a irem à frente e anunciou: “O Senhor tem levantado profetas e sacerdotes da próxima geração. Este é o momento da virada, chegou o tempo de vocês, chegou a sua hora. Deus irá usá-los em Samaria”. Foi um momento de total rendição e glorificação a Deus com a juventude entendendo o propósito de estarem na Eslavec.
 
“Foi tremendo quando o bispo anunciou que nós, os jovens, alcançaremos coisas que a geração passada construiu a base para irmos adiante, sendo usados poderosamente por Deus para anunciar o evangelho. Este é o nosso tempo”, disse Wesley Rebostini, da Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.
 
Assista alguns momentos do evento:
 
 
 
Com informações do Verdade Gospel

veja também