Bispos e pastores orientam e oram pelo sucesso financeiro de fiéis

Bispos e pastores orientam e oram pelo sucesso financeiro de fiéis

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 9:30

A Bíblia está cheia de promessas que garantem a paz, longevidade, salvação, saúde e também a prosperidade. Aqueles que creem e colocam em prática os ensinamentos contidos nela, passam a desfrutar de uma vida de qualidade em todos os sentidos. “E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra” (Deuteronômio 28.1)

Para despertar a fé daqueles que ainda não tomaram posse do poder contido nas promessas divinas, todas as segundas-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontece a “Vigília das Grandezas de Deus”. Durante o encontro, bispos e pastores orientam, oram e oferecem dicas para que todos alcancem o sucesso financeiro e profissional.

Reunião que o pastor Edson Costa realiza em São Paulo, no bairro do Brás na companhia de 318 pastores que se deslocam de diversas partes do estado para ajudá-lo em oração. Na última segunda-feira (25), com pedidos e carteiras de trabalho em mãos, milhares de pessoas passaram por um corredor de oração, formado pelos 318, clamando a Deus pela prosperidade. Após as orações, o pastor Edson ensinou aos presentes a importância de se ter competência, habilidade, conhecimento e atitude no exercício profissional. “Você já notou como no meio de vários profissionais sempre tem aquele que se destaca dos demais? O segredo de quem faz a diferença é a competência”, ensinou.

Para testemunhar a manifestação do poder de Deus, a empresária, Silene Borges Barbosa, de 50 foi ao altar e contou aos presentes como era a vida dela antes de participar da reunião de segunda-feira, na Igreja Universal. “Eu tinha empresas, mas sem entender o motivo, acabei acumulando uma dívida de 1 milhão e meio de reais. Para tentar quitá-la, vendi as empresas que tinha, mas ainda continuei endividada”, lembra.

A situação financeira de Silene estava tão crítica, que ela teve que ir morar de favor, por não ter condições de se sustentar, fato que a fez pensar que a morte seria a melhor solução para tamanha humilhação. “Cheguei ao ponto de não querer mais viver, pois tive que ir morar de favor, após ter tido tudo”, diz.

Desesperada, Silene começou a participar da reunião e logo obteve de Deus uma direção a seguir. Ela foi trabalhar com a filha no ramo de decoração e recebeu a proposta de trabalho que mudou a vida dela por completo. “Recebei um convite para realizar trabalhos no exterior. Lá, fechei um contrato grande que possibilitou o milagre na minha vida. Hoje, eu tenho carros, casa de campo, casa de praia, empresas e quitei 1 milhão e meio em dívidas. Graças aos ensinamentos e orações de fé que recebi nesta reunião”, declara feliz.

veja também