Blog adventista comemora dois anos de apoio evangelístico

Blog adventista comemora dois anos de apoio evangelístico

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 10:14

Prestes a completar dois anos, o blog Sinais da Profecia vem se afirmando como ferramenta essencial para os propósitos evangelísticos da Igreja Adventista na região central de São Paulo. A página foi criada para informar e conduzir as pessoas ao conhecimento dos ensinamento cristãos, e é mais uma demonstração da importância da internet para a expansão do adventismo no mundo.

Sinais da Profecia foi criado em junho de 2009 como propósito de ajudar a disseminação de séries evangelísticas. O pastor Raimundo Gonçalves, líder de Evangelismo para a região central de São Paulo, criou a página como mais uma ferramenta de promoção evangelística. O sucesso do blog foi tão grande que o ajudou o evangelista em campanhas internacionais, como Londres e Danbury.

Além de informar sobre o andamento das conferências missionárias, o blog disponibiliza ao visitante uma série de recursos e informações. O acesso às mais variadas publicações cristãs (lições de escola sabatina, devocionais, livros da escritora Ellen G. White), serviço de busca a igrejas próximas ao internauta, direcionamento a sites institucionais adventistas e, principalmente, a canais de instrução bíblica online.

Com o ingresso no twitter, em abril de 2010, o blog Sinais da Profecia ganhou em variedade de serviços. Com o recurso do microblog, as conferências evangelísticas têm sido transmitidas ao vivo. Pessoas que não podem comparecer às reuniões têm, desta forma, a possibilidade de acompanhar as pregações através da internet.

O blog tem recebido, em média, 1,5 mil visitas mensais, de internautas brasileiros e de outras partes do mundo. Um em cada 10 acessos vem de outros países. EUA, Portugal, Japão e Canadá estão no topo do ranking de acessos internacionais.

"A Bíblia, nas palavras do próprio Cristo, nos diz que ao observar os sinais de Sua vinda, devemos levantar as nossas cabeças, pois a nossa redenção se aproxima. Certos de Sua Salvação, queremos vislumbrar a aproximação de Jesus tendo ao nosso lado a maior quantidade de pessoas que pudermos alcançar com a pregação desa mensagem, de tal forma que o alento da redenção seja uma realidade a nós e a eles", afirmou o pastor Raimundo Gonçalves.

Conheça o blog Sinais da Profecia. Acesse www.sinaisdaprofecia.blogspot.com .

veja também