Na última sexta-feira, 2 de novembro, aconteceu a estreia de 'Três Histórias, Um Destino', nos cinemas de todo o Brasil.
	 
	O filme, baseado no livro do missionário R.R. Soares, conta as histórias de Frank, Elizabeth e Jeremias, três personagens que conhecem a Deus, mas em determinado ponto de suas vidas se esquecem dEle.
	 
	Lauro Jardim, colunista do Radar On Line, da veja.com, destaca o bom alcance de público que o filme já teve nos primeiros dias de exibição nas telonas. O título da nota escrita por Jardim é 'Melhor que 007':
	 
	 
	"Três Histórias, um Destino, filme baseado em romance do missionário R.R. Soares, teve uma estreia excelente se levada em consideração a quantidade de salas em que foi exibido.
	 
	Em 52 salas pelo Brasil, o filme produzido pela Graça Filmes, de Soares, teve público de 50 180 pessoas.
	 
	A média de 965 espectadores por sala de cinema foi superior, por exemplo, ao de 007 – Operação Skyfall, campeão de bilheteria do fim de semana com 936 espectadores por sala", escreveu.
	 
	 
	Em entrevista ao GUIAME, no pré-lançamento do filme, Ygor Siqueira, produtor da Graça Filmes, afirmou que "esse filme é o pontapé para colocar o cinema a serviço de Deus".
	 
	 
	 
	GUIAME.COM.BR