Boa estreia de 'Três Histórias, Um Destino' é destacada por colunista da Veja

Estreia de 'Três Histórias, Um Destino' é destacada por colunista da Veja

Atualizado: Terça-feira, 6 Novembro de 2012 as 9:04

 

Na última sexta-feira, 2 de novembro, aconteceu a estreia de 'Três Histórias, Um Destino', nos cinemas de todo o Brasil.
 
O filme, baseado no livro do missionário R.R. Soares, conta as histórias de Frank, Elizabeth e Jeremias, três personagens que conhecem a Deus, mas em determinado ponto de suas vidas se esquecem dEle.
 
Lauro Jardim, colunista do Radar On Line, da veja.com, destaca o bom alcance de público que o filme já teve nos primeiros dias de exibição nas telonas. O título da nota escrita por Jardim é 'Melhor que 007':
 
 
"Três Histórias, um Destino, filme baseado em romance do missionário R.R. Soares, teve uma estreia excelente se levada em consideração a quantidade de salas em que foi exibido.
 
Em 52 salas pelo Brasil, o filme produzido pela Graça Filmes, de Soares, teve público de 50 180 pessoas.
 
A média de 965 espectadores por sala de cinema foi superior, por exemplo, ao de 007 – Operação Skyfall, campeão de bilheteria do fim de semana com 936 espectadores por sala", escreveu.
 
 
Em entrevista ao GUIAME, no pré-lançamento do filme, Ygor Siqueira, produtor da Graça Filmes, afirmou que "esse filme é o pontapé para colocar o cinema a serviço de Deus".
 
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também