Bonnie Aconselha Selena Gomez Não Se Sexualize como Miley Cyrus

Bonnie Aconselha Selena Gomez Não Se Sexualize como Miley Cyrus

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 9:05

Bonnie Fuller, editora do Hollywoodlife, escreveu recentemente um artigo onde aconselha Selena Gomez a não se sexualizar como Miley Cyrus.   "Eu sei que você está fazendo 19 anos esta semana, mas só porque você está crescendo e tem um namorado não significa que você deve começar a fazer flashes dos seus seios como Miley!"

Segundo Bonnie, Miley Cyrus se tornou célebre, mas não em boa maneira, mas tirando fotos topless e fazendo aparecer parte de seus seios, decote e seu sutiã em numerosas fotos que foram encontradas em meios públicos.

Miley, ela afirma, como se não fosse suficiente a beleza e talento, está se vestindo no limite para chamar a atenção. "Selena, eu só não quero que você entre nesse beco sem saída. O beco de sexo."

Compreendendo que ambas estão numa transição de estrelas infantis para estrelas adultas, ela diz que Miley abandonou rapidamente Hannah Montana.

"é normal sentir-se sexy e querer explorar sua sensualidade na sua idade. E você tem um namorado que você ama - Justin Bieber".

Bonnie afirma que Justin Bieber vai continuar gostando dela mesmo sem ela se sexualizar.

Ela não é a primeira a dar conselhos a Selena. Recentemente também houve preocupações da família de Bieber quanto a Selena engravidar cedo. O casal tirou fotos polêmicas quando estiveram no Havaí. Além disso depois que Selena passou mal com náuseas e fortes dores de cabeça, boatos surgiram de que ela estaria grávida.

Na opinião de Debbie Gibson o casal está se expondo "demasiadamente" e demasiadamente cedo e desaprova a viagem do casal "bem pública" ao Havaí.    

veja também