"Brasil, Tu és Nação Apostólica" diz Apóstolo Renê Terra Nova

"Brasil, Tu és Nação Apostólica" diz Apóstolo Renê Terra Nova

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 2:07

Na última noite do 12º Congresso de Resgate da Nação, Sábado (23), os anfitriões Apóstolo Robson e Pastora Neliana Mendonça receberam os congressistas, que desde cedo estavam com grandes expectativas no Centro de Convenções de Porto Seguro. Sentimento este normal, pois líderes de diversas nações viveram cinco dias sobrenaturais na presença do Eterno.  Mas a pergunta que todos certamente fizeram: Qual será a surpresa que Deus tem reservado esta noite?

Mais uma vez, a noite iniciou com Apóstolo Gilmar Britto e Coreorquestra ministrando os louvores. Bailarinos expressaram no altar adoração e rendição a Yeshua. Apóstolo Gilmar Britto honrou toda sua equipe, em especial o Maestro Rosivaldo Filho.  Honrou também a equipe de dança, que juntos fazem uma parceria para o melhor de Deus no útero da nação.

Unção Apostólica Um dos momentos marcantes e emocionantes da noite foi quando Apóstolo Renê Terra Nova surpreendeu a todos ao chamar os Pastores João Luis e Lélia Sousa. Após honrosa homenagem, o Apóstolo Sóstenes Sousa, filho do casal, testemunhou que seu pai entrou na Visão Celular aos 70 anos e tiveram que construir um templo maior, tamanho o crescimento. O Apóstolo Renê, então, os ungiu Apóstolos de Avivamento.

Ato profético Apóstolo Marcel Alexandre iniciou o último “Ato Profético” do 12º Congresso de Resgate da Nação declarando: “Nós somos uma geração que caminha pelo princípio da honra, estamos na última noite do Congresso, mas o Reino de Deus não para por aqui. Sairemos do Congresso, mas nunca da presença de Deus”.

O Ato profético da noite relatou a experiência de um homem que viu o futuro, recebeu a revelação do Espírito Santo, Apóstolo João. Baseado no texto bíblico de Apocalipse 21, através da visão de João, a apresentação mostrou que hoje podemos projetar e velar pela promessa de  uma nova nação, uma nova terra, a nova Jerusalém.

Após a entrada dos estandartes sinalizando a visão do profeta, doze bailarinas entraram exaltando a Yeshua com passos singelos. De repente, pela parte de trás do Altar, foi surgindo um trono, representando o Trono do Senhor. A cena ficou completa com a entrada dos anjos, da arca, do manto, do cetro e da coroa. No útero da nação brasileira, milhares de pessoas com feixes de trigo na mão declaravam: “Santo, Santo, Santo é o Senhor!”. Para surpresa de todos, um manto na cor púrpura foi lançado sobre a multidão e movia-se, cobrindo a todos na Tenda.

Em seguida, Apóstolo Renê Terra Nova declarou: “Hoje no útero da nação brasileira, nós declaramos que a última pedra do peitoral está sendo colocada. Brasil, tu és Nação Apostólica. Chegou o tempo de sinais, milagres, maravilhas e prodígios.  Em 12 meses, Deus mudará sua história de colheita. Em 12 meses, você colherá o que não colheu nos últimos 10 anos. O ato profético finalizou com o líder do futuro profetizando: “Você está em contagem regressiva para viver o melhor desta terra. Bem-vindo ao novo tempo. Você será íntimo de milagres”.

É inenarrável falar do grande mover da glória de Deus na Tenda do avivamento. O patriarca da nação finalizou o ato profético dizendo: “Veja a sua cidade, o seu estado, a sua nação, e declare: sinais, prodígios, maravilhas e milagres.” Decida ser excelente em seu propósito

E para quem pensou que a noite terminou, enganou-se. Dr. Mike Murdock fechou a última noite do Congresso com chave de ouro. Uma palavra de sabedoria foi ministrada à Noiva do Cordeiro. “Em 07 dias, Deus lhe dará sabedoria, ideias criativas, e você nunca voltará a ser o que era”, profetizou o líder.

O Congresso de 2011 chegou ao fim, mas a expectativa para 2012 está somente começando. Por isso, coloque na sua agenda: De 18 a 22 de Abril, 13º Congresso de Resgate da Nação, sob o tema O Reino de Deus e o fundamento Apostólico.  

veja também