Bride se desculpa pela ausência no SOS da Vida

Bride se desculpa pela ausência no SOS da Vida

Atualizado: Quarta-feira, 9 Setembro de 2009 as 12

Prevista como uma das atrações mais esperadas do SOS da Vida, que aconteceu nessa segunda-feira, dia 7 de setembro, a banda americana Bride enviou uma nota explicativa sobre o motivo pelo qual não pôde comparacer ao evento.

"O Bride não pôde viajar ao Brasil porque a embaixada brasileira não vai poder liberar os nossos vistos e passaportes. Nós estamos muito desapontados com essa notícia. Nós estávamos ansiosos para retornarmos ao Brasil e para fazermos nosso show para o maravilhoso público brasileiro".

O SOS da Vida contou com a presença de bandas como DJ Alpiste, Skin Culture, X Barão e Praise Machine. Clique aqui e leia a cobertura do evento.

Confira na íntegra a nota enviada pela banda Bride:

A Word To Our Brazilian Fans: A banda Bride estava escalada para tocar no SOS da Vida em São Paulo, Brasil, no dia 7 de setembro. O Bride ja vinha ensaiando para o show semanalmente e estava em contato contínuo com os promotores no Brasil. O Bride enviou seus passaportes e toda a documentacão para a embaixada do Brasil em Washington DC, juntamente com as instruções e o dinheiro para que eles expedissem os vistos o mais prontamente possível. Nós fomos avisados somente hoje, 4 de setembro, que os nossos vistos para viajarmos ao Brasil foram negados. O Bride não pôde viajar ao Brasil porque a embaixada brasileira não vai poder liberar os nossos vistos e passaportes. Nós estamos muito desapontados com esta notícia. Nós estávamos ansiosos para retornarmos ao Brasil e para fazermos nosso show para o maravilhoso público brasileiro. Nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance e exploramos todas as possibilidades para fazermos com que a embaixada brasileira liberasse nossos passaportes e vistos, mas sem sucesso. A todos os que estariam atendendo o SOS da Vida, esperando ver o show do Bride, nós nos desculpamos. Sentimos muito por todos os que esperavam pelo Bride. As nossas oraçõoes são para o Brasil e para que o SOS seja um grande evento e para que muitos sejam abençoados pelo Senhor.

Em Jesus Cristo,

Dale e banda Bride

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também