Bruna Olly: "Eu não podia deixar de vir ao Nordeste"

Bruna Olly: "Eu não podia deixar de vir ao Nordeste"

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 9:11

Sendo uma das grandes atrações da última quinta-feira, na ExpoEvangélica 2011, a jovem cantora Bruna Olly veio mais uma a Fortaleza para divulgar as novidades do seu ministério e aproveitar a oportunidade que uma Feira como essa dá ao artista do meio gospel: ter um contato mais próximo com o seu público e reencontrar amigos. Durante um passeio pelos stand's armados no Centro de Negócios Sebrae, Bruna falou com exclusividade ao Portal Guiame sobre a satisfação de participar do grande evento.

"Eu gosto bastante deste tipo de trabalho, porque a gente tem um contato maior com as pessoas. Às vezes nos eventos a gente não tem tempo de conversar, de bater um papo e quando a gente está aqui , além de conhecer as novidades do mercado, compartilhar as novas ideias com os amigos, a gente também pode ter um contato maior com o público, receber o carinho das pessoas. Isso é muito gostosto. É o reconhecimento do nosso trabalho. Além das pessoas estarem gostando da nossa música, a gente vê que Deus está fazendo algo no coração delas e isso é o mais importante", afirmou.

Novidades

Falando sobre as suas novidades ministeriais que trouxe para divulgar na ExpoEvangélica, Bruna lembrou que está com um novo CD pela Graça Music e também um novo clipe para divulgara música de trabalho desse disco que é o quarto de sua carreira. Segundo a cantora, este trabalho ganhou um caráter mais abrangente, mas não deixou de continuar marcando o estilo pop que tem seguido até aqui.

"A gente está com um CD novo, que saiu há pouco mais de um mês e se chama 'Feliz pra Sempre'. É meu quarto CD, mais uma vez pela Graça Music e a gente lançou o clipe, que é da música de trabalho, a 'Envolve-me'. Ele foi todo gravado em uma praia lá do Espírito Santo e tem uma proposta bem legal, diferente. O CD está muito bonito. O disco vem trazendo novidades, em um estilo bem pop rock, mas também com adoração a Deus e umas músicas mais congregacionais, mas sem deixar de lado o estilo do CD", disse.

A qualidade do CD também foi outro ponto de seu trabalho abordado por Bruna. Segundo ela, houve um grande esforço de sua parte junto à sua equipe para fazer o melhor neste trabalho.

"Eu sou meio suspeita, mas a gente se esforçou bastante para fazer o melhor. Eu estou muito feliz com o resultado e sei que quem escutar vai ver alguma coisa diferente, vai gostar e vai ser abençoado. Com isso, eu não podia deixar de vir aqui no Nordeste para divulgar esse meu novo trabalho", lembrou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também