Bud Wright, da Igreja Verbo da Vida, sera sepultado neste domingo.

Bud Wright, da Igreja Verbo da Vida, sera sepultado neste domingo.

Atualizado: Domingo, 10 Novembro de 2013 as 11:06

Bud Wright
 
Às 07h15 desta manhã de 7 de Novembro de 2013, o Ap. Bud Wright, da Igreja Evangélica Verbo da Vida, partiu para o Senhor.
 
O apóstolo tinha 68 anos e morreu durante uma sessão de hemodiálise. De acordo com informações do site oficial da igreja, o pastor Bud se sentiu mal durante o tratamento e precisou ser levado para a Unidade Tratamento Intensivo do hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.
 
Ele deixa a sua fiel escudeira mama Jan, um filho, netos, bisnetos, milhares e milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.
 
Em seu perfil no Facebook, muitos internautas lamentam sua partida, mas se alegram pelo exemplo de fé de um verdadeiro homem de Deus que deixou.
 
Até o seu último dia de vida, Bud Wright pregou a palavra de Deus. Na noite dessa quarta-feira (6), ele ministrou sobre fé no Centro de Cura em Campina Grande-PB.
 
Que nos lembremos de Jan Wright e toda a família nesse momento de dor.
 
O velório do corpo do Ap. Bud Wright será aberto ao público amanhã (Sexta-Feira) a partir das 17h. O Culto memorial será Domingo pela manhã, às 10h (transmitido AO VIVO pelo VerboTV). Ambos na Igreja Verbo da Vida sede, em Campina Grande-PB. O sepultamento do corpo será logo após o culto.
 
 
 
 
com informações do verbodavida.org.br
 

veja também