Café colonial fecha noites de evangelismo

Café colonial fecha noites de evangelismo

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 11:49

Sabe aquela expressão de que algo é a cereja do bolo, ou seja, o detalhe que dá todo o charme? Pois é isso que está acontecendo na igreja do Jardim das Américas, em Curitiba, onde todas as noites muitas pessoas estão acompanhando a Semana de Colheita via satélite. Os brindes e o café colonial servido ao final de cada programação são atrativos criados para agradar e acolher melhor os visitantes.

O envolvimento da equipe de membros começou quando juntos distribuíram 3 mil convites no bairro e também no Guabirotuba. Os amigos que desde o início do ano são alvo de oração através de um projeto de oração intercessória também foram convidados. O resultado disso é o número crescente de visitantes a cada noite.

De acordo co Hélio Moreira, responsável pelo Ministério Pessoal da igreja, os brindes que foram adquiridos para serem distribuídos até o final da semana se esgotaram na quarta feira, e a equipe se preparou para comprar mais revistas e livros para serem entregues aos convidados a cada noite.

Cada detalhe foi pensando com muito cuidado, e o cadastro com os dados pessoais e de endereço, e-mail e telefone de cada amigo são o meio com que a equipe continuar em contato com os interessados.

Ao final o fechamento de cada noite com chave de ouro. Um café colonial é servido, onde os membros e convidados podem conversar mais, e assim estabelecer laços de amizade. "Tem dado muito certo, e os resultados em cada apelo demonstram a importância desse evangelismo", conclui Helio, afirmando ainda que livros Tempo de Esperança foram disponibilizados também  

veja também