Café com Levitas: Um encontro caloroso!

Café com Levitas: Um encontro caloroso!

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 3:35

O final de semana começou bem quente com o céu ensolarado e o dia escaldante. Mas para quem preferiu a praia, o bronze e o surf não sabe o que perdeu. Neste último sábado (30) às 8:00h,  Davi Sacer juntamente com o Ministério de Louvor Apascentar, promoveu o Café com Levitas. Foi um momento de comunhão, confraternização e ensino, em que as pessoas puderam compartilhar suas experiências, além de experimentar um saboroso coffee break. Em seguida, Davi Sacer inicia uma ministração poderosa da parte de Deus gerando um ambiente de cura e quebrantamento.

“Esse deve ser o clamor do adorador: não desistir de trazer a arca de Deus. II Sam.6”. Afirma Davi

“Existe um lugar que não pode ser ocupado por aplausos, mas deve ser ocupado pela presença de Deus. Ele é a razão principal do nosso ministério”. Diz Davi

“Por que Davi sacrificava a cada seis passos? Na nossa caminhada sempre terá coisas para sacrificarmos. Sempre será necessário a cada seis passos parar para entrar num novo tempo de Deus”. Encerra Davi Sacer

Logo, Pr. Marcus Gregório com o tema “Estou saindo da caverna” começa a pregar uma Palavra maravilhosa em I Sam.22. “Caverna de Adulão é o seu testemunho. Deus te coloca na caverna para que o seu testemunho seja provado”.Afirma Pr. Marcus Cerca de 200 levitas compareceram ao evento, que promete encontros mensais a partir de 2011.

“Foi um café muito organizado e com um objetivo. É sempre bom reunir os músicos para um propósito. Foi muito legal e espero que tenha mais vezes”. Afirma Beatriz, participante do evento.

veja também