Café da Arepe Expo reúne expositores no Mart Center

Café da Arepe Expo reúne expositores no Mart Center

Atualizado: Quinta-feira, 2 Outubro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Foi uma manhã de confraternização e muitos contatos comeciais. Empresários e profissionais se reuniram aos organizadores da Arepe Expo 2008 para reconhecimento do Mart Center 6, local onde a feira será realizada, no perídodo de 24 a 29 de novembro. "A expectativa é que a feira comece a engrenar. No ano passado realizamos no Espaço Renascer e esse ano o novo local vai dar uma dimensão maior ao evento", analisou o Bispo e Deputado Estadual José Bruno. "Existem profissionais de todos os setores na igreja, desde as irmãs que fazem doces em casa até proprietários de concessionárias de veículos. Acredito que a Arepe Expo tende a crescer a cada ano", completou.

A AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos) promove reuniões semanais, às segundas-feiras, onde, antes do culto, são ministrados cursos e palestras para empresários. Gestão, administração e liderança são alguns dos temas abordados. O ministério também realiza visitas às empresas e aconselhamento.

Segundo Zé Bruno, essa será uma boa oportunidade para que os consumidores, cristãos ou não, encontrem produtos e serviços de boa qualidade com bons descontos. "Nosso sonho é que essa feira se transforme numa grande feira anual. Estamos próximos do final do ano e a Expo Arepe vem como uma boa opção de compras, além de promover uma grande integração entre os expositores".

Excelência e oportunidades

Segundo os organizadores, até o momento já foram negociados os espaços de 45 lojas. Entre os expositores estão empresas de turismo, moda, bijuteria, cosméticos, artesanato, fotografia e decoração, entre outros. "Participei da feira do ano passado e vendi muito bem. Sinceramente, não esperava um resultado tão bom", declarou José Carlos de Jesus Júnior, da Difor Pisos. "O local é excelente e espero vender mais esse ano. A maior expectativa fica por conta do público. Quero ver esses corredores lotados". Luciane Valéria Domingues, corretora de seguros que começou a trabalhar com artesanato há apenas dois meses também está entre os expositores. "Essa é uma grande oportunidade que estou tendo. Estou iniciando meu projeto com artesanato e ainda trabalho em casa. Meu sonho é ser empresária e creio que a feira vai ser muito boa para a captação de novos clientes", disse. "Esse pode ser o novo rumo do Senhor na minha vida. Estar aqui realmente é um sinal de Deus para mim".

"Estamos sempre buscando a excelência de Deus para todos os eventos, como sempre aprendemos com o nosso apóstolo. Temos a necessidade de agir como corpo. Essa feira não é só uma questão de negócios. Claro que buscamos resultados, mas a Arepe Expo vai além disso. Queremos mostrar a representaividade que temos e nossa intenção é que as pessoas que vierem à feira vejam a diferença daqueles que servem ao Senhor", observou o bispo Waldenir Araújo, líder da AREPE.

No dia 27 de novembro, quinta-feira, o tradicional café da manhã do CIEAB será realizado no Mart Center 6, como evento paralelo à Arepe Expo.

O Mart Center fica à rua Chico Pontes, 1500, na Vila Guilherme. A Arepe Expo acontecerá das 10 às 22 horas e a entrada é franca. Mais informações pelos telefones (11) 4509-0878 / 2579-9702 ou no site www.arepe-expo.com.br.

veja também