Café da Manhã com Levitas é oportunidade de ministração na vida de

Café da Manhã com Levitas é oportunidade de ministração na vida de

Atualizado: Segunda-feira, 22 Setembro de 2008 as 12

Da Redação

Na manhã do último sábado, 20 de setembro, a Igreja Kyrios sediou o 1º Café da Manhã com Levitas. Na ocasião, o Pr. Klaus Piragine falou a adoradores sobre os seguintes temas: ''Santidade no ministério de louvor'', ''Compromisso na obra de Deus'' e ''Intimidade dos levitas com Deus''.

O evento teve início por volta das 9h e os intervalos entre as pregações foram preenchidos por coffe breaks, que contaram uma variada mesa de café da manhã. Porém, o líder pretende mostrar que a reunião tem o objetivo de suprir expectativas que vão além de um simples café da manhã. ''Queremos trazer pessoas que possam ministrar nas vidas deles, abrindo oportunidades no meio do café para apresentações de dança, louvor e trazer pessoas que 'já chegaram lá', que já têm um nome, conhecem e têm experiência de longa data para ministrar'', ratificou o pastor.

A motivação de se fazer um evento como o Café surgiu ao se perceber que os músicos precisam de orientação, não somente em um sentido técnico, mas também espiritual.  Levando em conta a diversidade presente nos ministérios de louvor atualmente. "A idéia surgiu da gente agregar os levitas pela necessidade que a gente tem de ministrar algo na vida deles em um aspecto espiritual e de santificação. No total, queremos mostrar os adoradores no rap, black, rock, pop, em todos os estilos e principalmente pela comunhão, que a gente sente falta. Vemos barreiras entre um estilo e outro, e é onde Deus tem operado maravilhas'', lembrou.

A Igreja tem planos de realizar o evento em um período bimestral. Não há taxas de inscrição, porém é necessário que o levita ligue para a secretaria do local, confirmando a presença. O Ministério Kyrios se situa à Rua Eliodoro Ébano Pereira , nº 267, Lapa - São Paulo.

veja também