Café da manhã evangelístico atraiu centenas de pessoas em feira livre

Café da manhã evangelístico atraiu centenas de pessoas em feira livre

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 10:24

A Igreja Verbo da Vida em Bodocó, PE, realizou a segunda edição do “Café da Manhã na Feira”. Enquanto a primeira edição aconteceu na cidade de Bodocó, a segunda aconteceu na cidade de Ipubi, onde foi implantado um Ponto de Pregação Verbo da Vida há 6 meses.

Com o objetivo de realizar um Evangelismo de Impacto, com a distribuição de panfletos de forma alegre e descontraída, os irmãos foram recepcionados pelos irmãos e a população de forma excelente.  

Foram distribuídos cerca de 400 cafés da manhã e aproximadamente 2.000 panfletos evangelísticos durante o evento.   

A Rádio Liberal FM, rádio de maior alcance regional, noticiou a iniciativa parabenizando o evento e incentivando os presentes na feira a comparecerem a barraca da Igreja Verbo da Vida, onde o locutor havia tomado um delicioso café da manhã.

“Nas cidades de menor porte do Sertão do Araripe, as feiras livres acontecem uma vez por semana e são um tradicional lugar de encontro de pessoas das mais distantes localidades, como sítios e serras, para realizar negócios, encontrar parentes e amigos, fazer as compras semanais da família. Esse café da manhã nos deu a possibilidade de evangelizar pessoas de todas as localidades, mesmo as mais distantes, não apenas da cidade de Ipubi, mas de toda região do Araripe, foi uma estratégia divina”, declarou o casal Pr. Elton e Janaina Monteiro, líderes da igreja em Bodocó.

veja também