Café da manhã pró Marcha para Jesus em Mogi das Cruzes (SP)

Café da manhã pró Marcha para Jesus em Mogi das Cruzes (SP)

Atualizado: Terça-feira, 2 Junho de 2009 as 12

Cerca de 80 líderes e autoridades participaram do Café da manhã pró-Marcha para Jesus, que aconteceu em 30 de maio, na Igreja Presbiteriana da Graça, em Mogi das Cruzes, que é presidida pelo apóstolo Renato e pela pastora Águida de Oliveira. O evento, que foi realizado pelo Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (COPOMC), teve a presença dos vereadores Jean Lopes (PCdoB), Expedito Tobias (PR) e Pastor Carlos Evaristo (DEM), além do deputado José Bruno (DEM) que foi convidado para ministrar a palavra no encontro.

Para o presidente do COPOMC, pastor José Miraídes Penha, que representou o prefeito Marco Bertaiolli (DEM), o encontro foi uma confraternização que já mostra o espírito de unidade da Marcha para Jesus e seu crescimento a cada edição. "Nossa expectativa para esse ano é a participação de 50 mil pessoas marchando pelas ruas do centro da nossa querida cidade de Mogi das Cruzes", informa o pastor.

Segundo José Bruno, que tem realizado diversos encontros com líderes políticos e evangélicos na região do Alto Tietê, a Marcha para Jesus é um dos eventos mais importantes por seus objetivos pacíficos e de comunhão entre as diferentes denominações. "É uma confraternização entre as igrejas cristãs e, além de Mogi, teremos Marcha em várias cidades da região, como Poá, Arujá e Suzano", avisa.

A primeira Marcha para Jesus em Mogi das Cruzes aconteceu em 2004 e hoje é o maior evento evangélico da região. Este ano acontece dia 20 de junho, com concentração na Praça da Bíblia, a partir das 10h30.

veja também