Café de Jovens da Igreja Verbo da Vida defende a santificação

Café de Jovens da Igreja Verbo da Vida defende a santificação

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 12

Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Guraulhos, SP, o PLUG, realizaram mais um "Café do Plug" e o "Plug Casa Cheia".

No Café do Plug, além da comunhão entre os jovens, houve a participação de Juliana Parreira, professora do Rhema Brasil. Na ocasião, elas motivou os jovens a irem mais longe. Abordando o tema sobre os últimos dias, ela disse que devemos nos santificar, pois o caminho para a manifestação do Espírito é a santificação:

"Para falarmos e acontecer, orarmos e termos as respostas das nossas orações, é necessário que haja santidade, que nos desliguemos das coisas do mundo. Temos a capacidade de Deus de pôr aquilo que Ele tem para nós em prática, e não devemos nos apegar no nosso potencial e talento, não confiar no nosso próprio braço. Devemos ver aquilo que Deus nos chamou para fazer, para não estarmos no lugar errado. Nossas decisões vão mudar a nossa vida e impactar as vidas que estão ao nosso redor, nossa obediência vai gerar roteiros. Podemos ser um benefício para a nossa geração.Quando obedecemos, Deus é por nós. Encontramos favor e graça diante de Deus e dos homens. Temos que decidir firmemente no nosso coração, não nos contaminar. O crescimento vai vir quando decidirmos obedecer e soltarmos as coisas do mundo".

À tarde, os jovens saíram às ruas para levar a Palavra de salvação. Eles estão vivendo momentos sobrenaturais e presenciando milagres neste tempo.

À noite, o "Plug Casa Cheia" proporciounou um momento de descontração para os jovens. Em um período breve, um dos líderes, Lucas Brezzan, pregou sobre alegria. Diante daquele momento feliz que os jovens desfrutavam, ele trouxe a memória que, em Deus, essa alegria é constante em nossa vida, não é algo momentâneo nem falso. No fim, para coroar o dia, um jovem se reconciliou com o Senhor Jesus.

veja também