Café de pastores, ministrações e literatura na EXPOCRISTÃ 2011

Café de pastores, ministrações e literatura na EXPOCRISTÃ 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Todos os dias a EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi, tem uma programação diferenciada. Com café de pastores, shows, tardes culturais e eventos literários. Uma programação versátil para toda família.

Na terça-feira, dia 20, às 9h, está agendada a celebração inaugural com a participação dos principais líderes, autoridades civis e eclesiásticas. Neste dia o evento é fechado a convidados, pastores, profissionais de imprensa, lojistas, livreiros e distribuidores.

Dia 22 de 8h às 12h haverá Café do Cieab. Às 19h haverá show dos 10 anos da EXPOCRISTÃ, com participação do cast da Sony Music, Onimusic, IVC Comunicação, Som Livre e Salluz.

A Convenção Batista Nacional (CBN) promoverá, no dia 23 de setembro, o Café de Pastores no Espaço Cultural da EXPOCRISTÃ. O evento, marcado para as 9h, reúne lideranças, pastores e obreiros de todo o Brasil.

Dia 24 está agendada a Ceia da Unidade com a participação de importantes lideranças da O Brasil para Cristo e Catedral da Benção.

No sábado das 14h às 17h será realizado um show da Line Records no Palco Principal, com a presença de: Turminha da Fé, Priscila Christensen, Edu Porto, Adriana Ferreira, Kim, Laysa Rocha, Erlon, Márcio José, Júlio Cézar (guitarrista da Banda Catedral) e Banda Catedral

Ainda no sábado haverá um show da Nossa Rádio/RIT com a participação de artistas da gravadora.

Dia 25 às 10h o Ministério Tempo de Avivamento promoverá uma programação especial com pastores e cantores. Às 14h, encerrando a EXPOCRISTÃ, haverá uma programação especial com os pastores e cantores da gravadora Novo Tempo.

*Programação sujeita a mudança das gravadoras. A EBF COMUNICAÇÔES não se responsabiliza pelos artistas divulgados pelas gravadoras. Informação atualizada quarta-feira,dia 24 de agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições