Caíque Oliveira sobre o DVD 'Tortura': "É um despertar para a Igreja"

Caíque Oliveira sobre o DVD 'Tortura': "É um despertar total para a Igreja"

Atualizado: Terça-feira, 23 Julho de 2013 as 7:30

Tortura - Jeová NissiEntre as peças da Cia. de Artes Jeová Nissi, está 'Tortura', um dos dramas mais impactantes do grupo.
 
Após anos de apresentações, a equipe resolveu regravar a peça e lançar um DVD em novo formato.
 
Em entrevista ao GUIAME, Caíque Oliveira, líder do Jeová Nissi, falou da experiência de gravar novamente a história da Igreja perseguida.
 
"Esse DVD é bem diferente de tudo o que já fizemos. Pela primeira vez juntamos uma equipe de cinema com teatro. Não ficou teleteatro, ficou cineteatro (...) Foi uma experiência muito doida. A peça Tortura sempre mexeu muito com a gente porque fala da Igreja perseguida. Por incrível que pareça, descobrimos que nas igrejas tem muita gente que não sabe que nesse exato momento tem alguém morrendo por amor a Cristo", relatou.
 
Caíque cita o fato de a peça alcançar vidas para o Reino de Deus. "É uma das peças mais evangelísticas. A pessoa vê um monte de cena de gente sofrendo e morrendo por Jesus e mesmo assim ela quer aceitar a Jesus no final do culto."
 
O cenário da peça foi montado na base da Cia. de Artes, em Ibiúna-SP. O espetáculo é proibido para menores de 18 anos porque as cenas são fortes, mas Caíque reforça que "é um despertar total para a Igreja."
 
 
Por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 

veja também