Câmara Municipal de Sobral aprova Dia do Evangélico

Câmara Municipal de Sobral aprova Dia do Evangélico

Atualizado: Quarta-feira, 30 Junho de 2010 as 9:48

Os evangélicos de Sobral festejaram, no último dia 28, a aprovação, na Câmara Municipal de Vereadores, do projeto que cria o "Dia do Evangélico". O projeto, idealizado pelo fotógrafo Wellington Macêdo, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, Francisco Hermenegildo Sousa. Momentos antes da aprovação, muita discussão e polêmica sobre o tema. Se sancionado, o "Dia do Evangélico" será considerado parte do calendário Oficial de Sobral.

Só com a aprovação inicial, o projeto já garante a realização da primeira edição do "Sobral para Cristo", a ser realizado no próximo dia 3 de julho, com show e apresentação de grupos de louvor Gospel. O evento vai marcar a comemoração do "Dia do Evangélico" neste Município. O produtor do evento, o fotógrafo Wellington Macedo, trará pela primeira vez o cantor gospel, irmão Lázaro (BA), que aproveitará o momento para contar seu testemunho de libertação. Já o pastor Sérgio Sóra, do Rio de Janeiro, vai pregar e orar pelos dons do Espírito Santo e em favor das famílias.

O acesso é gratuito, mas serão arrecadados alimentos. Os evangélicos, que quiserem ficar na área vip e participar da gravação do DVD, poderão comprar a camiseta por R$ 15,00 - venda nas livrarias Espaço da Bíblia, Cantinho da Bíblia, Shopping da Bíblia, Sara Ateliê e no estúdio WMacedo.

O vereador Hermenegildo afirmou que a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. "É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo", avalia o presidente da Câmara.

MAIS INFORMAÇÕES:

Sobral para Cristo

3 de julho de 2010

(88) 3611.1753

[email protected]

veja também