Os evangélicos de Sobral festejaram, no último dia 28, a aprovação, na Câmara Municipal de Vereadores, do projeto que cria o "Dia do Evangélico". O projeto, idealizado pelo fotógrafo Wellington Macêdo, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, Francisco Hermenegildo Sousa. Momentos antes da aprovação, muita discussão e polêmica sobre o tema. Se sancionado, o "Dia do Evangélico" será considerado parte do calendário Oficial de Sobral.
Só com a aprovação inicial, o projeto já garante a realização da primeira edição do "Sobral para Cristo", a ser realizado no próximo dia 3 de julho, com show e apresentação de grupos de louvor Gospel. O evento vai marcar a comemoração do "Dia do Evangélico" neste Município. O produtor do evento, o fotógrafo Wellington Macedo, trará pela primeira vez o cantor gospel, irmão Lázaro (BA), que aproveitará o momento para contar seu testemunho de libertação. Já o pastor Sérgio Sóra, do Rio de Janeiro, vai pregar e orar pelos dons do Espírito Santo e em favor das famílias.
O acesso é gratuito, mas serão arrecadados alimentos. Os evangélicos, que quiserem ficar na área vip e participar da gravação do DVD, poderão comprar a camiseta por R$ 15,00 - venda nas livrarias Espaço da Bíblia, Cantinho da Bíblia, Shopping da Bíblia, Sara Ateliê e no estúdio WMacedo.
O vereador Hermenegildo afirmou que a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. "É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo", avalia o presidente da Câmara.
MAIS INFORMAÇÕES:
Sobral para Cristo
3 de julho de 2010
(88) 3611.1753
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições