Em meio ao câncer, Camila Campos dá à luz louvando a Deus em hospital

Após o nascimento da filha Sofia, a cantora segue internada para continuar com os tratamentos.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 29 de julho de 2024 às 13:04
Camila Campos. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)
Camila Campos. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)

Na última quarta-feira (24), a cantora Camila Campos deu à luz a sua segunda filha Sofia. A bebê prematura foi recebida pela família e amigos no hospital.

“Esse foi meu trajeto até a sala de parto. Que carinho. Mal consigo expressar com palavras. Obrigada por cada oração e palavra de ânimo. As orações de vocês têm sustentado minha fé”, disse Camila no Instagram.

A equipe de obstetras do Instituto Villamil comentou que o parto foi um desafio: “Tivemos que estudar cada detalhe do seu caso e cada tratamento, para que ela pudesse ter acesso aos tratamentos oncológicos e analgésicos sem que a Sophia, sua bebezinha de apenas 31 semanas, não fosse prejudicada”.

Na ocasião, as cantoras Lu Alone, Ana Paula Valadão e seu filho Isaque estavam no local cantando louvores e intercedendo pela família.

“Ao som de uma linda canção, Camila e Sofia foram abençoadas por familiares, amigos e toda a equipe de funcionários do hospital que cuidou dela. Esperançosos pela melhora da Camila e pela chegada saudável da Sofia, todos cantavam e louvavam a Deus”, acrescentou a equipe.

Avanço da doença

Nesta semana, a cantora compartilhou atualizações sobre seu quadro de saúde em suas redes sociais.

Camila, grávida da segunda filha, Sofia, foi diagnosticada com câncer de mama e devido ao estágio avançado da doença, precisou ser internada. 

No hospital, a cantora casada com o ex-jogador de futebol conhecido como Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro e mãe de Bela, de 2 anos, informou no Instagram:

“Os processos de Deus em minha vida. Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno”. 

“Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus. Mas preciso muito da oração de vocês família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida”, acrescentou ela.

Na imagem, Camila aparece com o cabelo cortado e explicou: “Não, não é um novo corte de cabelo. O cabelinho já está pouquinho porque já iniciamos o tratamento e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será para glória de Deus e como assim como o 2º vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor”.

E continuou: “Eu confio em Deus. Eu creio no seu poder. Eu glorifico a Jesus. Pois Ele levou sobre si. Ele levou sobre si. Amém igreja?”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Léo (@leozagueiro)

A cantora publicou uma foto com a família no quarto do hospital e compartilhou: “Esses últimos dias confesso não têm sido fácil, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos, mas ver tantas mensagens de apoio e orações feitas, têm fortalecido nossos corações, nossa fé e muitas vezes nos colocado de pé. Muito obrigada. Sem palavras”.

“Ainda assim cremos em um Deus que estabelece todas as estações das nossas vidas e os planos Dele são inimagináveis. Decidimos que eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Eu creio em milagres. Eu creio no poder de Deus. Eu creio no poder da oração”, concluiu Camila.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições