Camila Rodrigues festeja a nova fase com um novo casamento

Pastor metodista pode celebrar casamento de atriz global

Atualizado: Quarta-feira, 25 Janeiro de 2012 as 1:04

Aos 28 anos, Camila Rodrigues afirma que amadureceu. E festeja a nova fase com um novo casamento, o segundo de sua vida. Depois de dividir por dois anos o mesmo teto (e sobrenome) de Bruno Gagliasso, a atriz se prepara para oficializar sua união com o empresário Roberto Costa, de 31 anos. E garante estar agora cem por cento pronta para uma vida a dois.
“Uma vida a dois é feita de responsabilidade. E de muita dedicação. Num casamento não se vive de ilusão. Aquela coisa de que a vida é cor-de-rosa, tudo lindo, não é assim. Tem pedras que você precisa tirar do caminho. Nós (eu e o Bruno) éramos muito novos para ter essa maturidade. Achamos que sabíamos o suficiente pra bancar o casamento, mas isso não aconteceu. Era como se disséssemos: ‘Vamos brincar de casinha’’, disse, sem mágoas, à “Contigo”.
À publicação, a atriz revelou ainda que deseja que a nova celebração seja abençoada por um pastor, como aconteceu no primeiro casamento, uma vez que sua família é metodista. Camila contou também que já pensa em um local para a união que deve ocorrer em 6 de outubro. A atriz e o empresário paranaense dividem o mesmo teto, no Rio, há um ano e dois meses.

veja também