Campanha de Natal é lançada em Sorriso - MT

Campanha de Natal é lançada em Sorriso - MT

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 10:24

O pronunciamento do pastor Willian Pedro abriu a 36ª sessão ordinária da Câmara de Sorriso (MT), na noite da última segunda-feira, para o lançamento do Projeto Mutirão de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos para serem distribuídos às famílias carentes de Sorriso. Durante a campanha do ano passado foram arrecadadas 20 toneladas de doações.

Na Ordem do Dia foram discutidas e votadas dez matérias, dentre elas três moções de aplauso e quatro requerimentos. Os alunos do Projovem Urbano de Sorriso, da Escola Municipal Jardim Amazônia serão agraciados com uma moção de aplauso que a Câmara irá conceder pela participação, em Brasília, da "1ª Mostra Jovem", nos dias 11 e 12 de agosto. A moção, de autoria do vereador Leocir Faccio (PDT) foi aprovada por unanimidade.

Os vereadores aprovaram ainda o requerimento de autoria dos vereadores Luis Fabio Marchioro (PDT), Leocir Faccio (PDT), Profª Marisa (PSB) e Polesello (PTB) que solicita a instalação de um laboratório de microbiologia para o Hospital Regional de Sorriso. O Hospital, que atende aproximadamente 300 mil habitantes da região centro norte do Estado, não conta com um local apropriado para análise laboratorial de identificação das causas de infecções dos pacientes.

veja também