Campanha "Doe um Brinquedo, Mude uma História" faz nova doação

Campanha "Doe um Brinquedo, Mude uma História" faz nova doação

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 4:05

O sucesso da campanha "Doe um brinquedo, mude uma história" continua sendo sucesso! A penúltima  entrega de brinquedos foi feita na quarta-feira, 15/12, no escritório da ONG "Amigos da Educação", no Centro do Rio de Janeiro.

O idealizador do projeto,  Nerivaldo Lira Alves, recebeu os brinquedos e comemorou o sucesso da campanha:  "Essa é uma grande alegria que vamos estender para todo o sertão  nordestino. Vamos doar estes brinquedos para crianças extremamente pobres, que  já estãos sendo atendidas com cestas básicas, roupas, atendimento médico e,  agora, vão se alegrar com os brinquedos".

A parceria entre a 93 FM e a "Amigos da Educação" começou em outubro, quando a rádio doou milhares de  brinquedos para serem entregues às crinças do agreste pernanbumano, que foi fortemente castigados pelas chuvas este ano.

Os Milhares de brinquedos que foram arrecadados em todas as lojas do Prezunic Supermercados começaram a ser entregues em instituições que atendem crianças carentes no dia 07/12. A equipe da rádio esteve na sede do Pró Criança Cardíaca em Botafogo (Zona Sul do Rio) para presentear as crianças que recebem assistência no local.

A fundadora e diretora projeto, dra. Rosa Célia, agradeceu à 93 FM e ao Prezunic pela iniciativa e lembrou que parcerias como essa são muito importantes para o desenvolvimento das ações. Esta é a segunda vez que a rádio se mobiliza para ajudar o Pró Criança Cardíaca. A primeira parceria foi em 2008, quando parte da verba do Festão 93 foi revertida para o projeto.

A segunda entrega foi feita no dia 09/12, numa instituição apoiada pela ONG Visão Mundial em Rancho Fundo,  Nova Iguaçu (Baixada fluminense). A Mônica, coordenadora da instituição, falou  da importância da parceria com a 93 FM: "Eu quero agradecer à 93 e ao Prezunic  por essa iniciativa, porque todas as crianças merecem brincar e isso contribui muito para o desenvolvimento delas."

veja também