Campanha evangelística contabiliza mais de 200 batismos

Campanha evangelística contabiliza mais de 200 batismos

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 11:12

Foram mais de 170 igrejas da Associação Central Paranaense (ACP) participando do maior projeto de evangelismo na América do Sul. O programa Tempo de Esperança, apresentado pelo pastor Luís Gonçalves, transmitido ao vivo a partir de Maringá, no Paraná, resultou em centenas de batismos na região central do Estado.

Durante toda a última semana, 23 a 30 de outubro, igrejas de Curitiba, Ponta Grossa e Castro contaram com a participação dos cantores Márcio Sampaio, Melissa Barcelos, Douglas e Marcelle, Robson Fonseca, Meire Jane, Felipe Valente, Suzanne Hirle, Fábio Brasiliano e Sabryna Martins. Convidados pela administração da ACP, eles fizeram um tour pelas igrejas e grupos onde o programa de evangelismo foi apresentado, participando dos momentos de louvor. "Nós ficamos felizes de poder participar desse projeto utilizando nosso talento para ajudar pessoas a decidirem entregar a vida a Jesus", considerou Robson Fonseca ao falar ao grupo de servidores da Associação Central Paranaense durante visita que fez à sede da entidade. Além de Robson, Douglas e Marcelle, Meire Jane e Márcio Sampaio também visitaram e participaram do culto dos funcionários na última semana.

De acordo com Marcelo Cardoso, Secretário da ACP, a semana de evangelismo na região alcançou os objetivos esperados. "Tivemos mais de 230 batismos como resultado do evangelismo e centenas de pessoas tomaram a decisão de seguir a Jesus e se prepararão para o batismo", avaliou.  

veja também