Campanha lança desafio de maior compromisso com Deus em 2011

Campanha lança desafio de maior compromisso com Deus em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Uma igreja nos EUA está à procura de mil pessoas para fazer o compromisso de colocar um pouco mais da missão de Deus em sua vida cotidiana.

A campanha “Estamos dizendo sim” tem o objetivo de inspirar as pessoas a fazerem resoluções que coloquem um pouco mais da missão de Deus em sua vida cotidiana.

Algumas das sugestões no site da campanha incluem orar pela pessoa em sua frente na fila do supermercado, de alguma loja ou banco, fazer amizade com alguém de outra fé, e jejum das compras por impulso.

O gerente de web da CMS, Jeremy Woodham disse: “Assim, muitas pessoas desistiram de fazer promessas porque acham que nunca irão mantê-las. Estamos fornecendo a chance de fazer uma resolução simples - e fornecendo um espaço para que eles compartilhem dicas, peçam oração e conte suas histórias. Achamos que o impacto de mil pessoas é um pequeno passo na missão, mas poderia ter um efeito ondulação fantástico".

As pessoas estão sendo convidadas a enviar fotos e vídeos de si mesmas e fazer exercício das suas resoluções no Facebook e no site da campanha. 

Eles também podem usar o site para postar seus pedidos de oração, para pedir conselhos, partilhar histórias e promover os seus próprios eventos na missão.

Mais informações: www.wearesayingyes.org    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições