Campanha motiva famílias a orarem por outras famílias

Campanha motiva famílias a orarem por outras famílias

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 1:24

No dia 26 de fevereiro, o projeto Família por Famílias 2011 será lançado na União Centro Oeste Brasileira pelo 4° ano consecutivo com o apoio de todos os departamentos da Igreja Adventista na região. Assim como nas etapas anteriores, a ideia é que cada família ore por uma família não-adventista durante o ano. E para fazer frente a esse plano evangelístico, as escolas adventistas do Tocantins aderiram ao projeto, sendo que o estado é o primeiro entre as demais federações da União Centro Oeste Brasileira a implantar a iniciativa na sala de aula.

O material que será trabalhado com os alunos é o mesmo usado pelo Ministério da Criança e Ministério do Adolescente durante a Escola Sabatina nas igrejas.

Veja abaixo a lista de materiais do projeto

Bolo decorativo (Maternal 1 e 2): Bolo contendo 12 fatias, onde cada pedaço terá um motivo de oração destinado aos alunos. Régua (Jardim 2): Trata-se uma régua giratória contendo seis motivos de oração, sendo que o aluno deverá orar por cada um deles. Como a peça é movediça, quando a criança chegar no último motivo de oração, ela deverá repetir a partir do primeiro. Descanso de porta (para alunos do 1° ao 7° ano): O estudante receberá um descanso para levar para casa e orar todos os dias por um pedido específico relacionada a família que ele escolheu.

Cartaz e adesivos (para alunos do 8° e 9°): Cada estudante levará uma cartela de adesivos para casa a fim de praticar a oração intercessora durante um mês.

veja também