Campanha promove relação entre Igreja Adventista e canal Novo Tempo

Campanha promove relação entre Igreja Adventista e canal Novo Tempo

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 8:57

O Departamento de Comunicação da Igreja Adventista na região central de São Paulo vai lançar uma campanha para identificação da Rede Novo Tempo de Comunicação como uma instituição adventista para o Brasil. A ideia foi apresentada na semana passada a pastores de 81 cidades do Estado. O objetivo é inserir uma nova placa em frente a templos e congregações adventistas, com dados sobre canais de acesso à emissora em canal aberto nos variados municípios e também por assinatura. Haverá ainda informação sobre a rádio Novo Tempo da região na frequência AM 830.

“A Igreja Adventista já tem uma placa identificativa, que apresenta sua logomarca nas fachadas de nossos templos; agora teremos uma segunda placa, informando sobre nossa conexão com a TV e a rádio Novo Tempo”, disse o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Associação Paulista Central, sede adventista para a região central do Estado.

Segundo o diretor de Comunicação, Heron Santana, o objetivo é facilitar a compreensão de telespectadores e ouvintes sobre a relação entre as emissoras de rádio e tevê e as congregações adventistas. “As pessoas que assistem a TV Novo Tempo ou sintonizam a rádio poderão conhecer mais sobre o conteúdo abordado nessas mídias visitando um de nossos templos”, declarou.

A ideia foi bem recebida por pastores e líderes. Durante a apresentação da proposta, mais de 20 placas foram solicitadas. O objetivo é levar a Igreja a favorecer pessoas que buscam um novo estilo de vida depois do contato com a rede. É o caso do maquinista aposentado Laurenço Silva, ouvinte da rádio Novo Tempo. Aos 82 anos, ele foi batizado em uma congregação de Campinas depois de acompanhar a rádio e a TV Novo Tempo.

veja também