Campanha "Twitter Solidário" promove entrega de presentes na Casa Lar

Campanha "Twitter Solidário" promove entrega de presentes na Casa Lar

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 2:37

Na última segunda-feira (20/12), as crianças da Casa Lar receberam uma visita mais que especial. Cerca de 15 pessoas que participaram da campanha virtual Twitter Solidário foram entregar os presentes de Natal.

Todos chegaram por volta das 16h e as crianças já estavam ansiosas à espera da visita. Foi um dia de muitas brincadeiras, comunhão, amor entre todos que estavam presentes.

O Pr. Daniel Tenuta, líder do Projeto Amar Sede, diz que é um privilégio fazer parte do time de pessoas que são tutores dessas crianças.

“Deus nos deu o privilégio de sermos indiretamente tutores de crianças tão lindas e especiais que infelizmente o mundo rejeitou. Sou grato a Deus por ser um Gideão da Conquista, consciente da responsabilidade que temos por essas crianças, pois nossas ofertas transformam suas vidas. Desejo muito que cada uma delas sejam adotadas ou restituídas às suas famílias com dignidade e que o trabalho da Igreja cresça cada dia mais para que mais crianças e adolescentes sejam amparados, distantes da violência e da criminalidade do nosso país. Deus é fiel!”, declarou.

A campanha twitter solidário teve início no dia 13 de dezembro por meio da ferramenta social twitter e consistia em cada pessoa adotar um criança para dar de presente roupas, sapatos e um brinquedo.

Atualmente, a Casa Lar abriga 12 crianças e todas foram devidamente adotadas para que pudessem ter um Natal mais feliz.

veja também