Campanha visa levar o Evangelho à comunidade do surfe

Campanha visa levar o Evangelho à comunidade do surfe

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 1:36

Imbuída da missão de semear a Palavra de Deus nos corações de todas as pessoas, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está concentrando esforços para despertar o interesse dos praticantes e fãs do surfe para o Livro Sagrado. Assim, em parceria com a Missão Surfista de Cristo (MSC), vai distribuir gratuitamente parte da nova edição da Bíblia do Surfista, que reúne Novo Testamento, Salmos e Provérbios, além de inéditas fotos e testemunhos de renomados praticantes do esporte.

Inicialmente, dez mil exemplares da publicação serão doados em ações de evangelismo organizadas pela MSC por todo o Brasil. Mas, para alcançar o grande número de integrantes da comunidade brasileira da surfe - público estimado em cinco milhões de pessoas -, será necessário disponibilizar uma quantidade bem maior de Escrituras.

Diante desse quadro, a SBB e a MSC lançaram, em junho, campanha de captação de recursos para produzir e distribuir gratuitamente milhares de exemplares da Bíblia do Surfista aos aficionados da prancha. Qualquer um pode contribuir: igrejas, organizações missionárias, lideranças religiosas, empresas, praticantes ou fãs do esporte e cristãos em geral. Ao engajar-se nesta causa missionária, você faz sua oferta de acordo com a quantidade de surfistas que pretende beneficiar com um exemplar da Bíblia.

Outra forma de contribuir é comprando exemplares da Bíblia do Surfista (R$14,80 cada). Todos os recursos arrecadados com a sua venda serão destinados à produção e distribuição de mais exemplares da publicação.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também