Canção natalina cristã pode chegar às paradas de sucesso

Canção natalina cristã pode chegar às paradas de sucesso

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 12:30

A campanha “Não se envergonhe” lançou uma nova música que promete estar entre as paradas de Natal.  A canção "Nós não temos vergonha" foi escrita pelo cantor e compositor Josh Anderson, de 18 anos de idade, e foi lançada no iTunes.

Objetivo do “Christian Concern” é incentivar torcedores a comprar a música e ajudar a elevar o perfil da campanha. Para colocar a música nas paradas oficiais são necessários 30 mil downloads e para chegar ao número um, 100 mil.

Andrea Minichiello Williams, diretora da Christian Concern, disse que era notório que a campanha “não se envergonhe” atraiu o apoio de cristãos novos convertidos, assim como dos antigos.

 "Apesar de só recentemente lançada, a campanha parece estar realmente atraindo a atenção das pessoas. Elas, de fato, querem ouvir mais sobre o valor da nossa herança cristã e a relevância da mensagem de Cristo para a Grã-Bretanha moderna”, disse ela.

A música de Josh é apenas um exemplo das iniciativas locais que alavancou em resposta às linhas gerais da campanha. Ele ouviu falar sobre "Não se envergonhe” e escreveu a canção.

“Queremos apoiar o esforço de Josh para defender o que ele acredita. Em uma sociedade em que há, por vezes, a pressão para ter vergonha de levar Jesus Cristo a sério, é ótimo que um jovem de 18 anos de idade tenha tomado iniciativa nesta campanha. “Eu quero vê-la entrar nas paradas!"

A campanha “Não se envergonhe” foi lançada na semana passada para incentivar os cristãos a falar sobre o valor do patrimônio cristão na Grã-Bretanha e da fé cristã.

veja também