Candidato ao governo, Ricardo Coutinho recebe apoio de pastores

Candidato ao governo, Ricardo Coutinho recebe apoio de pastores

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 8:28

Pastores Evangélicos participaram nesta sexta-feira (22) de um encontro com o candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB). O evento ocorreu no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Um dos que declararam apoio à candidatura do socialista foi o pastor Kerley, que elogiou a administração de Ricardo na Prefeitura de João Pessoa. Ele recordou que passou alguns anos fora da cidade e quando voltou, encontrou uma cidade renovada, muito diferente da que ele conhecia. Segundo ele, Ricardo, com seu trabalho para melhorar a cidade, o fez se apaixonar novamente pela capital paraibana.

O candidato agradeceu o apoio, reafirmou sua postura de não usar religião como objeto de campanha e que sua religiosidade o ajuda a fazê-lo mais forte. Para ele, não se vive sem fé ou sem crença, que sem religião seria uma anarquia total e disse que o caminho da Paraíba deve ser de progresso, da verdade.

Ele ainda pediu aos pastores que fechem as portas de suas igrejas para o mal que tenta se instalar nesta eleição, que enquanto os adversários perdem energia ao tentar plantar boatos, sua candidatura procura sempre propor o melhor para o estado. "A Paraíba merece a parceria, a Paraíba cansou de mentiras. Deus é mais forte e sinto que ele nos protege nesta caminhada até o dia 31 de outubro", finalizou.

veja também