Candidato Beto Richa recebe o livro "Por que as pessoas Mentem?"

Candidato Beto Richa recebe o livro "Por que as pessoas Mentem?"

Atualizado: Quinta-feira, 29 Julho de 2010 as 11:02

Beto Richa, candidato ao governo do Paraná pelo PSDB, esteve nesta quarta-feira, 28 de julho, em reunião com pastores que apoiam a sua candidatura durante um café da manhã realizado em Curitiba. Estava prevista a presença de 150 pastores, mas compareceram cerca de 80. Também esteve no encontro Marisa Lobo, psicóloga e organizadora da ExpoCristo (a maior feira evangélica do Paraná), que presenteou Richa com seu livro recém-lançado, "Por que as Pessoas Mentem?".

Questionada porque deu a Beto Richa a obra que explica o termo mitomania (mania de mentir), Marisa Lobo explicou: "É para que ele conheça melhor os mentirosos e não se deixe enganar por aqueles que só querem abusar de sua boa fé".

Participaram do evento Gustavo Fruet, candidato a  uma das vagas do Senado, Ricardo Barros, candidato ao Senado,  Pr. vereador  Valdemir Soarez,  da igreja universal do Reino de Deus e Fernanda Richa esposa de Beto Richa.

Os conselhos e associações que representam a maioria  expressiva de pastores de Curitiba não estiveram presentes pois esperam receber o candidato Beto Richa em um café organizado pela união das Associações e Conselhos de Curitiba e região. A disputa pela eleição no Paraná, segundo pesquisa do Vox Populi divulgada nesta quarta, está equilibrada com empate técnico entre Beto Richa, que possui 42% das intenções de voto, e o petista Osmar Dias, com 37%.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também