Candidatos do PSDB e PPS são convidados para evento da Assembleia de Deus

Candidatos do PSDB e PPS são convidados para evento da Assembleia de Deus

Atualizado: Sexta-feira, 27 Agosto de 2010 as 8:33

O candidato ao governo do Ceará, pelo PSDB, Marcos Cals, reservou horário na sua agenda para participar de um ato na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Outro candidato que também recebeu convite para participar daquele evento foi Alexandre Pereira (PPS), que concorre ao Senado. Ele estava com o pastor Pedro Ribeiro (PR), suplente e candidato a deputado federal. Ribeiro foi o pivô de uma briga do governador Cid Gomes com ele e o deputado federal Vicente Arruda, no gabinete de Cid, por conta de recursos das emendas do Orçamento da União.

Cals aproveitou a ocasião para falar do seu projeto que prevê a construção de centros de recuperação e ressocialização para os dependentes químicos, pontuando que vai precisar da ajuda da Assembleia de Deus, já que sua ideia é entregar a administração desses centros para entidades religiosas.

O candidato disse estar se sentindo em casa e o único pedido que fez foi para os fieis orarem para que os homens públicos prestem um bom serviço à população. O tucano compareceu ao encontro sem as presenças do seu candidato a vice, Pedro Fiuza (PSDB) e do senador Tasso Jereissati (PSDB).

Primeiro

Alexandre Pereira destacou dois projetos que pretende defender caso seja eleito, escolas de tempo integral e a criação de um ministério de segurança nacional. O candidato aproveitou para esclarecer aos eleitores que nesta eleição são duas vagas ao Senado.

O postulante pediu que o primeiro voto seja dado para quem tem serviço prestado ao Estado, Tasso Jereissati. Já o segundo voto ele solicitou que seja dada para um candidato jovem que represente renovação. "Se vocês acham que eu mereço a confiança de vocês", ponderou.

A participação dos dois no evento na Igreja foi rápida. Cals e Alexandre trocaram elogios e se cumprimentaram. Do lado de fora militantes empunhavam as bandeiras do tucano.

veja também