Candidatos soltam a voz em concurso de música gospel no interior

Candidatos soltam a voz em concurso de música gospel no interior

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 11:49

Três candidatos já são semifinalistas do 1º Show de Talentos da Música Gospel, organizado pela Sal e Luz Produções e que está acontecendo na quadra da escola Mário Soares Palmeira, antigo Cenecista, na cidade de São Miguel dos Campos. Na noite do dia 30 de abril, na primeira etapa eliminatória, sete cantores da terra se apresentaram diante de jurados e de um bom público.

A intenção de quem organiza é incentivar o ministério de quem louva ao Senhor nas diversas congregações espalhadas pelo Estado e promover nomes que poderão se destacar no cenário evangélico do País.

A mesa julgadora desta primeira etapa foi composta pelo professor de música e regente do coral Sons e Tons, de Arapiraca, Marcos Sena; pela advogada e cantora Jeyne Costa Santana; e pelo empresário, universitário e vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial Miguelense (ACEM), Assunção.

Os candidatos José Reni da Costa Silva, Cícero Pereira Firmino e Apoliete Rejane dos Santos ficaram nas três primeiras colocações respectivamente. O momento da escolha teve, além de expectativa, muita emoção. Eles avançam às semifinais do concurso e aguardam novas audições para saber com quem irão competir na próxima fase. Quem esteve presente conta que a disputa foi bastante acirrada levando em consideração o bom nível dos concorrentes.

“E esta foi só a primeira eliminatória. Imaginem quantos mais ainda irão se revelar durante as demais etapas”, comentou Emersson Tiago, diretor do evento. Ele completa citando o objetivo principal do concurso, que é o enaltecimento do nome do Todo-Poderoso. “Independentemente dos resultados, todos louvaram e adoraram ao Deus Criador. E isso é o que mais importa”, conclui.

Portal AD Alagoas

veja também