Cantor teen afirma em entrevista que não tem religião apenas fé em Deus

Justin Bieber: "Eu não preciso de uma igreja"

Atualizado: Quarta-feira, 11 Janeiro de 2012 as 9

Justin Bieber relatou como lida com a sua fé, e pode não ter agradado alguns fãs. Ele afirmou que não sente necessidade em ir à igreja e que não tem religião.

Muitas pessoas que são religiosas, eu acho que elas acabam ficando perdidas. Elas vão à igreja apenas por ir à igreja! Eu não estou tentando desrespeitá-las mas, para mim, eu foco mais em orar e conversar com Ele. Eu não preciso ir à igreja", disse.


A declaração foi feita para a revista americana V Magazine, da qual ele é a capa do mês de fevereiro. Durante a entrevista, no entanto, ele fez questão de frisar que o fato de não seguir nenhuma religião não o torna uma pessoa sem fé.


Uma demonstração de fé feita pelo cantor recentemente foi a sua nova tatuagem, com o rosto de Jesus Cristo na batata da perna esquerda. A novidade foi exibida no último dia 5, durante ida a uma pizzaria em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Além de tentar justificar a sua fé, Bieber também mostra que pratica a caridade. Ele é o segundo colocado no ranking das celebridades que apoiam causas sociais, a lista "DoSomething’s Celebs Gone Good List".


O astro pop entrou na lista por ser considerado um grande defensor da fundação “Make a Wish”, chegando a arrecadar dinheiro para a obra com as vendas de um álbum e de seu novo perfume.



A primeira colocada deste ranking é Lady gaga, pelo apoio que dedica aos direitos homossexuais, portadores de HIV e contra a pobreza.


Também aparecem na lista outras celebridades hollywoodianas como George Clooney, Will Smith, Leonardo DiCaprio e Ellen DeGeneres.

veja também