Cantor Thalles Roberto é consagrado pastor

Cantor Thalles Roberto é consagrado pastor

Atualizado: Quarta-feira, 29 Fevereiro de 2012 as 9:47

Thalles Roberto, além de cantor, agora é pastor. Ele foi consagrado na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em Passos (MG), no último final de semana.

Job Roberto dos Santos, pastor e pai do cantor, foi quem direcionou a oração de consagração. “Sou um homem mais que vencedor e explico. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje me alegro porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e agora estou deixando um sucessor”, disse ele.

Outros pastores também proferiram palavras abençoadoras a Thalles, assim como o apóstolo Renê Terra Nova, através de vídeo.

“Estou debaixo da autoridade do meu pai que sempre foi e será meu pastor. Vejo essa consagração como o reconhecimento do Senhor ao serviço que Ele tem me confiado e o respeito do meu pai e das pessoas para comigo. Onde meu pai estiver, estarei com ele. Apesar de seguir meu ministério, meu chamado, itinerante, pois estou viajando o Brasil todo pregando a Palavra de Deus, sei que haverá um momento em que estarei mais quieto em minha igreja local”, expôs Thalles Roberto.

O Apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, também foi a BH para a consagração do cantor. Daniela Campos e Miguel, esposa e filho de Thalles também estiveram com ele nesse importante momento ministerial.

 

com informações da Assessoria

veja também