A cantora cristã Becky Bowman, da banda americana The Isaacs, está louvando a Deus após sobreviver a um grave acidente de trânsito.
No dia 15 de dezembro, Becky dirigia em Hendersonville, no Tennessee, quando foi atingida de frente por outro veículo. O motorista havia sofrido um derrame, perdeu o controle do carro e atravessou o canteiro central, colidindo com o carro da cantora.
Ele morreu no local, enquanto Becky foi socorrida e levada a um hospital local. Bowman sofreu três fraturas na coluna e precisou passar por uma cirurgia para inserir uma placa e nove parafusos na tíbia direita e reconstruir o joelho direito.
Na semana passada, a artista cristã, de 47 anos, recebeu alta do hospital e deu crédito a Deus pelo livramento recebido.
“Sou eternamente humilhada por tudo isso. Apesar dos desafios que estão por vir, minha fé é forte porque sei que a mão de Deus não vai me levar onde sua graça não vai me manter”, declarou ela, ao The Christian Post.
Becky ainda agradeceu a “manifestação de amor da família, amigos, comunidade religiosa e indústria do entretenimento” após o acidente.
“Sou grata aos socorristas e aos incríveis médicos, enfermeiros e funcionários do Skyline Medical Center pelo cuidado excepcional que foi demonstrado a mim e à minha família”, afirmou.
E concluiu: “Minhas orações vão para a família do senhor que perdeu a vida no acidente”.
A cantora passará por tratamento de reabilitação e ficará quatro semanas na cadeira de rodas.
“Becky tem um longo caminho para a recuperação, mas com a determinação que ela tem e a lutadora que sabemos que ela é, estamos orando e esperando uma recuperação completa”, declarou sua família.
“Sabemos que Deus esteve com ela durante tudo isso. Obrigado pelo amor e orações contínuas por ela e nossa família".
A banda The Isaacs, formada pela mãe e irmãos de Becky, cancelou os shows de dezembro depois do acidente e informou que a cantora poderá retornar aos palcos até o final de fevereiro.
Em um vídeo postado no Facebook da banda, Becky pediu orações para que seus ossos curem rapidamente e ela volte a andar em breve. “Acredito em orações específicas”, ressaltou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições